domingo, 30 de novembro de 2008

7 de Nov08 - Falamos muito português...

Fim de semana e tivemos visita de uns amigos de Zé, o Duarte e o Ricardo.Estes meninos são uma animação! Nesse dia, podia ter ido ao Palau, mas pensei ohh tenho de conhecer os chicos. Jantar em casa...chegaram cá e disse vocês estejam à vontade...fizemos comidinha boa e tivemos os 6 à conversa...entretanto chegaram os amigos do Ale, ehehe mais animação. ( e eu a única chica) O Rúbio (não sabemos o motivo assim muito bem) foi dormir com a desculpa que tinha curso de manhã. (o que sabemos é que não dormiu com a barulheira) lol Pois, não é que os chicos compraram uma vodka que foi o verdadeiro veneno, os 4 euros deu muita dor de cabeça a muito boa gente. Claro que no inicio bebe-se muito bem, depois os animos exaltam-se, somos todos amigos desde sempre (até com os espanhóis, porque os chicos do porto são uma festa) e de manhã tamos com alta dor de cabeça.

No outro dia, a arrumar a casa que ficou uma coisa, só me ria... ai meu deus...aquela vodka nunca mais!!



E para piorar a coisa a conjutivite deu ao de cima....aiii que raiva!! Em casinha vais ficar e logo fim de semana. :S

Fomos jantar fora...com mais gente, mais um português, espanhol e um loirinho não me lembro de onde...uppsss Depois ao bar dos amendoins, umas vodkas limão rolaram e os chicos foram sair e a dani ficou na companhia da conjutivite! Boa!!!
Descansar...foi a minha opção no Domingo...sieca!
Gostei mt de conhecer estes dois louquinhos, voltem cá!:)*dani

Sem comentários: