segunda-feira, 3 de novembro de 2008

3ºdia en Valência

Mais um dia de congresso...ver mais umas conferencias e apresentação de poster. Que fraquinhos...era só o que dizia às prof's todas que conheci!

Deu para conhecer mucha giente... à noite ia ter o jantar de encerramento..o Zé não quis ir e então a Pepe veio comigo..uiui foi uma aventura!
Super produção...as chicos em casa, disseram que tavamos muito bem! Nós só queriamos desanuviar a cabeça e passar um bom bocado!
Lá saimos nós... toc toc toc toc
Apanhamos o tranvia para lá..na conversa e tal... Pepe,pepe tão aí os picas...fogo e logo quando nós apanhamos....ela só me dizia: não te mostres nervosa...tranquilidade...pois pois não foi uma nem duas e na paragem a seguir quero lá saber da tranquilidade...saímos dalí! Uma chica já tava a apanhar multa! Foge....e depois fomos a pé...não falatava muito! Só que a zona não era a melhor..imaginem a cena!
Lá chegamos...alto Hotel...o chico pergunta é para la cena...sííí
E tinhamos 6 empleadas com bebidas. Lá começou os aperitivos, cada coisa! Aí tivemos umas mt boas, desde a comer coisas muito esquisitas a umas bolinhas de queijo que a Pepe disse que eram boas e eram horríveis! Mais una copa..já tavamos a ficar bonitas!

Meti conversa com uma Senhora gordita (vi logo devia ser animada) que a cada bandeja lá tirava duas coisinhas. De rir... e depois continuou a falar e disse venham para a nossa mesa!
Vamos lá..
O jantar correu mt bem..animado..conhecemos gente da Venezuela e do resto da Espanha. E a comidinha também não foi má, muito gourmet!
Mais uma vez só falamos de Portugal..e da comida portuguesa e a Senhora que trata de Nutrição en Zaragosa, conhecia tudo, até a linda Viana do Castelo!
Depois a entrega de prémios e os vencedores do mais honroso reconhecimento na área da Nutrição Espanhola e não só...gostei bastante! Também tiramos fotos e conhecemos o presidente da SENC (muito simpático que só me falava do Congresso no Porto em 2010). A seguir fui conhecer a Chica de Bilbão, onde gostava de ter ido estagiar!Foi 5* comigo!E mais uma bebida típica de Espanha...que fuerte!!!!


Depois a juventude foi abrir a disco sound e mais uma musiquinha,mas uma vodkazinha!

Até com o dj aquela maria se meteu! E o Papa da fundação dança muito bem...
Não sei porque mas não fui a única a sentir que alguém nos mirava de maneira diferentes...lol
Agora uma pessoa anda mais atenta e com a mania da perseguição...lol
A Pepe arranjou boleia, um Senhor que recebeu um prémio e sua esposa foram muito simpáticos e levaram-nos a casa...ainda tivemos convite para ir a uma grande disco, mas tavamos bonitas demais!
Chegamos a casa e lá tava o João...só nos dizia vocês tão bonitas...tão tão! Bebemos demais...
Não diziamos coisa com coisa...e para sair ainda faziamos uma loucura...lol
Fomos para a caminha porque de manhã queriamos salir, para eu conhecer a cidade!
*dani

Sem comentários: