sábado, 8 de novembro de 2008

4ºdia em Valencia e último!

Sim,não ia durar para sempre a visita!!
Acordei o povo todo e disse vamos embora!! Toca ir visitar a cidade! ( o Zé ficou dormindoZzZzZ)
Claro q demoramos a sair de casa e a culpa foi claro do João!!
Fomos tomar cafezinho...q é mt bom! E não me contentando com o chocolatinho que vinha, pedi mais "?puedo llevar otro?" Sí.., trouxe uma mão cheia!lol golosa!

metro...centro...o João morria se não mostrava o hostel que ficou...lá fomos nós..até a uma boda fomos!Depois lá perto há um quartel...e tdos fomos soldados por segundos! Meios perdidos andamos pelas roelas..mas o rapaz sabia onde estava!! Vamos à praça principal da Igreja...que é muito bonita..Até vimos uns Leões/Patos numa fonte, a verdadeira rizada (João o que tu querias era a capa!!). Numa loja tinha um colar caríssimo que se me dessem casava logo...axam msm!?!?
Depois a fome já apertava e o estómago lá mexia,fomos a uma cervejaria chamada 100 MoNtAdItOs, onde podemos escolher recheio de minibaguetes, opções é que não faltam..pollo, tomate,jamon,queso,con salsa o no.. E depois temos também umas batatinhas muah muah
A melhor parte é que fazemos o pedido e depois chamam o nome que escrevemos alto e em bom som para irmos lá buscar. De rir, ouve-se cada um...a Pepe queria escrever no da Polaka - kurwa mas tem um significado muito mau!

Lá acabamos e fomos dar mais uma voltinha..passamos por um mascarado que a cada moedinha tocava uma musica...e duas parolas começaram a dançar...só podiam!O João era vamos embora!!lol

Paragem nos postais...tinha que levar alguma coisa...nem que seja por 50cêntimos!lol mais fotos..paragem na praça das Virgens...mas nós lá só vimos pombas! Vá-se lá saber se estas são virgens! lol Mais uma voltinha à casa de los dulces...só açucar..
E lá ao fundo tava uma das portas da cidade, é Valência até porta têm!:P

A peripésia maior foi eles a contarem que subir lá em cima não custa nada, mas descer...dá calafrios e arrepios...ohhh João, a Pepe eu até percebo, agora tu??? O Homem do martelo???
Depois a Dani lá quis infringir a lei da preservação das obras públicas e subiu (querias era ficar mais um tempinho em Valência, nem que fosse na prisão). A seguir lá veio a Pepe e a Polaka (é mais louca que nós e empoleirou-se logo! You are crazy, girl!!
E não é que passa a policia.... ai ai que medo! Ias ver o sol de Valência aos quadradinhos!

O João não sei porque mas adorou o meu cabelo...só lhe dizia e ta esticado, imagina só com caracóes definidos!lol Pronto, para quê que falei...nunca mais se calou!Caracois definidos???
Os Homens não percebem nada, o que querem é só uma espécie de champó para lavar a peluquera!( não os Homens que moram comigo, esses são a excepção, nunca vi assim..)

Lá passamos a ponte..e chegamos ao condomínio!Aqui é que tu tas bemm, maria! Pedimos a Polaka para tirar uma foto e para apanhar as palmeiras, não é que a miúda põe-se na mais estranha posição... e nós ficamos ahhhhh em vez de sorrir! que bela foto! Ohh João se quisseste ser o Papa das chicas, agora aguenta!
Arrumar tudo, não sei como consegui trazer aquela tralha toda! É que sem mentir ou exagerar, trouxe-se o saco e mais duas sacas cheiinhas de hojas=folhas (isto ia tudo para a reciclagem, só dizia o Zé).A mala de rodinhas dele nem sei como aguentou o peso, nem o meu saco (e o meu ombro..!!) de tanta papelada junta! Ainda por cima, naquela fim de semana, na linha do nosso comboio tinha havido um descarrilamento por causa do mau tempo...(só a nós!!) E a opção foi autobus para Castelló depois train para BCN! Que seca, só dizia o Zé! E foi mesmo, o melhor foi que dormi a viagem toda se não ia ser muito bonito.
Era 9 e tal chegamos a BCN, porque viemos numa cena tipo alfa..e rápido lá isso foi! e depois de Sants para casa com as troxas carregadas...nem sei o que me passou pela cabeça..eu só dizia anda zé..vamos, já não posso mais..porra a papelada! Chegar a casa contar aos chicos as aventuras e nem tempo tive de abrir as maletas, ai a minha cama! Mas só dormi às tantas..é do hábito!
Que rico fds...ainda te faço mais visitas, maria!*dani

Sem comentários: