quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

14Nov DiAbEtEs: que aventura!

Depois de uma sessão a aprender catalão, o dia seguinte reservava muita animação!

Viernes=6feira, depois do trabalhinho o meu destino seria a Av. na Catedral. Lá iria estar uma espécie de tenda alusiva ao dia. Assim, o contacto com o público seria directo, dando informações sobre a Diabetes e rastrear quem deseja-se. Cheguei lá e estava tudo muito bem..imensa gente.. Deu para falar lá com umas Senhoras e também medi a glicemia!;) Fiquei a conhecer que tipo de actividades a Associação desenvolve e que projectos existem! De seguida, apanhei metro para a Sagrada Família. Nesse dia, monumentos de todo o mundo iriam ser iluminados de azul como forma de sensibilização à doença. Em BCN seria a Sagrada Família...okok, assim lá fui eu! Vamos lá ver o que acontece! Eram 18h25m e estavam a testar as luzes...tinha alguma gente cá fora...e eu: onde está o povo?? Pois, querias mais! Tirei fotos, vi o andamento e eis que chega um grupo e outras pessoas juntam-se a este! De seguida, abrem o portão..e a dani, lá entra com o grupo..afinal, ninguém tinha convite e não havia nenhum senão. Subi escadas, olho para o relógio e 18h35m...já deveriam ter ligado. Vejo alguns a comprimentar outros..humm há aqui qualquer coisa que não está bem... Ao telefone: Ohh father, como é o aspecto do Presidente da Câmara de BCN? Olhos...cabelo...tem ar de... uiiiii father tá aqui à beira! Resumo: a dani tinha entrado com a comitiva e estava à beira de ilustres entidades. Só me faltava esta...sim, sim já sei que a tua filha não têm juízo! Ligam-se as luzes!! Derrepente, só vejo televisões, fotográos e jornalistas a chegar...mira tu que bueno!E a dani ali...ohhh dios, só tu!

Fiquei mais um bocadinho, assisti a chica da associação a falar para a télé e foi muito simpática comigo. As luzes ficaram ligadas e entretanto vim embora. Antes fui à loja do Barça comprar uns recuerdos! Cheguei a casa e só me ri!! lolol
Só tu para teres estes episódios!Eu estive lá pela Diabetes!!!*dani

Sem comentários: