segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Mercaditooo: La BOQUERIA

POis é..acordei e disse vamos la conhecer mais coisinhas desta linda ciudad! Fui a la Boqueria...um dos mercados desta cidade nas Ramblas. Aqui há as mais belas frutas e verduras e um ambiente contagioso entre a multidão reina...Se pensam que as espanholas ou aquelas que arranham o espanhol não gritam, enganam-se..!!!!es sólo 1€!!!!VENGAN!!!!(pior que no Bolhão) Bebi um suminho de fruta...uiui que delícia!qué rico! Andei para lá a ver aquelas bancas todas...peixe, crustáceos, carne, vegetais, enlatados, frutas, frutos secos, guloseimas (pois é Ri, é mesmo uma delícia só de olhar;)) E claro o meu olho crítico para a coisa---> Seguridad alimentaria: chão, instalações, limpeza, manipuladores, estado de conservação, utensílios...meu deus...em vez de descansar tava a pensar em nutrição!É fim de semana Daniela!Mas até aqui há pombas...onde está o controlo de perigos???Andei por lá a beber o meu suminho e depois de tudo posso dizer que o mercat não está não conforme!;) Lá desci a Rambla (aquilo tem um ambiente...não têm nada a ver com o resto da cidade) Vi lá o colon...lá em cima..Pá, baixa o braço, já deves tar cansado..porra!

Depois fui ao Maremagnum shop's à beira mar, mas que não é nada de especial...voltei já a escurecer...bairro gótico: o lugar que nunca fui!:P e andei a dar umas voltinhas, até encontrei umas lojinhas bem à maneira! Depois casa e a noite esperava um coktail!*dani

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu disse dani...eu sei que as frutas e os suminhos têm um aspecto optimo e muito saborosos...mas gomas são gomas :D

Beijo e continua a contar as tuas aventuras, pra tb viajar um pouco por ai.

saudades** Ri