quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

CONSUM muito cálcio

No final do trabalho, fomos ao Vall' Hebron a um supermecado CONSUM participar numa sessão educativa sobre Osteoporose. Que friooooooo aquilo é na montanha!!!

Basicamente tivemos sentadinhos a beira da 3ªidade...e nós todos satisfeitos! Então não é que têm direito a sessões grátis com direito a comidinha e recordação da lição! E depois mais tarde direito a um lanche comemorativo e tivemos a presença de gente do Ministério da Saúde e Alimentação da Catalunha fazer a abertura oficial do projecto e venha mas é o lanche!!! E o champanhe e queijooo e brochetas de frutas! :O lol sim é verdade nós arranjamos sempre estes tachos!


E depois fomos emborinha de metro a comer uns folhados de chocolate muito ranhosos...aiii Paramos no passeio da Gràcia e não é que não há carros!!!Uiii o que é istoo?? 1000 trabalhadores da Nissan foram despedidos e fecharam o Passeio da Gràcia!! Mas não era uma manisfestãozinha, não!! Alta cena com polícia de intervenção e carros patrulha e eis que me lembro de telefonar para o meu father: Tou, Father tou no meio de uma manisfestação no passeio da Gràcia, ainda tá por aqui alguma bomba!Tuuuu sai-me já daíiii, vai já pra casa...ta bem já vou...:S

Mas antes paramos na Valentino...ai que vestidinhos!!

Sem comentários: