domingo, 26 de outubro de 2008

Visita relâmpago a PORTUGAL

É verdade, fui na 4f e vim no sabado! Bem que queria que fosse surpresa para toda a gente...mas é impossível...o ppl só m perguntava quando ia...e eu em breve...e a data a chegar...e fui mesmo obrigada a dizer a certas pessoas...aos meus pais que pensavam que todos os fds eram o tal...e as amigas que num jantar/reunião ( já parecem o grupo de velhos amigos que se reune para jantar devido a vida tão tão ocupada :P) me armaram alta cena e que tive de dizer...sim é já na prox semana que tou ai...vou-vos tirar de casa ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


E assim foi...na 4f dia 15 de Out, fiz uma manhã de trabalhinho e depois harpa...casa, pegar na mochila e pernas para que te quero!!!Metro, estació de Nord, bus para aeroport de girona, flight, OPORTOO
Mulher despachada como sou disse não quero que ninguém me vá buscar e apanhei o metro que seca que apanhei, nunca mais me armo!Depois VILA, ai ai terrinha...LINDA!! Cheguei a casa e só desejava um café dos nossos e uma comidinha da Mamã lolol Ser bem recebida é que sabe bem!Nem comi direito, só para contar tudinhoooo e matar saudades de tudo e de todos!


5f- Optei por ficar por casa e não ir a Lx, se n ia ficar mais cansada do que já tinha ido!Andei a curtir a mha city e a investigar umas cenas lolol Depois à tardinha fui para o Porto, pois qd me decidi ir nesta altura, fiquei logo a saber q haveria um jantar da fac e disse às chicas que deviam ir ;) ehehe pensando para mim ainda apareço lá e vejo como anda o povo! Pronto, as amigas mais próximas ficaram a saber e combinei tudo com elas, até nome falso inventamos! lolol Cheguei ao Porto e casa da Maria para preparar para a festa! Já parecia como antes.. entretanto chegou a Di e fomos as três de sempre! Chegamos lá e eis que o ppl fica todo pasmadinho por tar lá...ohh gente é uma breve visita! Entre os mais surpreendidos a Ri, o Partner, o Chaves (já ganhavas juízo seu paskaso) e mais. Estavamos lá alguns estagiários (Ri, Nando, Di, Inês, Patrícia, Dani e Raquel) eheh numa folga! Deu para matar saudades dos amigos e ver como as coisas andam...Oh Ivo, cada semana que passa arranjam-te mais uma chica! Tu põe-te fino! lolol Depois Plano B que tava uma seca...as chicas foram para embora, vocês tão a ficar umas viejas...ai ai!
Fiquei com o Ivo e o Filipe, ainda nos rimos muito e depois fomos para a Fac (sim lá havia o after hours lol) Muito chique que tá a ficar.. o Cereal pôs o ppl todo a dançar e Super gracias pelo Barcelona 92!Também já ganhavas juízo!;) E depois de ouvir as musicas mais in e da temporada 08/09 fui dormir para a casa da Raquel...ai ai aquele sofazinho! lol Oh dani que digo ao Co-Orientador? Raquel, são 7h da manhã! lol
Depois mais tarde, fomos para a fac (tudo na mesma) e trouxe tudo o que podia até a caneca! lol Casinha e descanso do peregrino...




sab- Aproveitei a minha terrinha e fui comer ao Praia Mar um bacalhauzinho... (já tou como tu Mªjoã0 com saudades da comidinha portuguesa). Também já sentia saudades dos almoços com o meu Father numa das nossas boas conversas (adoro os teus conselhos e tudo o que és para mim). Comi a fatia do melhor bolo de chocolate... despedi a minha Mon e a Casin levou-me ao Aeroporto! Oh casin, não fiques assim se não choro também...
Saída do Porto às 20h e a viagem correu mt bem...toda a falar inglês com uma Pintora Francesa que adora o Porto e que viu logo que era Peixes! (não me perguntei porquê). A Senhora foi 5* e deu para desenferrojar o inglês...


De regresso a casa..conheci um português todo giro e que tava perdido (olha que pena ;) que olhinhos) Sim, podes vir comigo que o metro deixa-te lá. Lá o deixei em Sants e o café ficou combinado. Só queria chegar a casa e descansar... mas tive a contar aos chicos como tinha sido tudo! Eles foram sair e eu dormir!*dani

Sem comentários: