sábado, 11 de outubro de 2008

Conhecer nova gente e novos lugares

Fim de semana...
o companheiro foi sair, eu fiquei por casa...tava cansadinha...
vi uma peli...e depois caminha!!
De manhã fui sair...passear pela city...de manhã tem uma beleza mais límpida e é mais tranquila...me gusta!
Tomar cafezinho e tal..
Depois casa...onde está ele??Pois é o zezito foi de fim de semana para Sitges e teve histórias para me contar e muitas fotos 'confidenciais' pelas palhaçadas lol Pronto, só conto uma a caminho de Sitges foram obrigados a parar, ordens de um polícia que se vira para o Zé e pergunta o que ele, português tá aqui a fazer??? Ele acabado de acordar e com o alccol na cabeça diz: Ahhhhh?O quê??? boa!

Euzinha falei com a Terceirence que está do outro lado do oceano...viva ao Skype!lol

E depois fui sair com portugueses(Tânia, Sara, Catarina e Júnior) e italianos divertidíssimos...tem uma casinha muito bonita..e as meninas são 5* e puseram-me logo à vontade. Fomos a tudo que era bar na Marinha de BCN... entre chupitos, vodkas limão, barcardi limon e mojitos a alegria espanhava-se e tudo se dançou!


Falei tudo...espanhol, português (graças a deus que alguém fala a nossa língua) e inglês porque um dos chicos italianos não percebia nada em espanhol... e na dúvida de alguma palavra, lá vem o inglês...há alturas que só nos rimos quando queremos dizer algo e a palavra não sai lol

No final da noite...todos sentadinhos na esplanada, uma comédia e as velas vieram connosco!;)
Metro---Hospital Clinic ---e caminha!













No Domingo acordei cedinho (12h) e fui com o Rúvio para Pobleu Now para uma esplanadinha sintetizar vitamina D e tomar o desayuno. Depois passear pela praia, marina, Barceloneta, estação de França, bairro Gótico,... Fui ao museu Picasso e o Rúvio diz que perdi mais tempo na loja a ver os recuerdos do que a ver o museu... mulheres ;p Depois fomos lanchar a um sitio que ele conhece muito carismático onde se come churros e chocolate quente, eu fiquei por churros e chá para cortar...depois tivemos uma comédia por uma moeda de 1€..somos tão pobrezinhos...lol Ramblas e por fim Paris! Qual escursão..por todos os cantinhos sul de BCN...














Fui dormir que o sono era por demais,mas nada porque entretanto chegaram os chicos e tiveram a contar-me tudinho! Venham mais como este, porque ainda há muito pra viver. *dani















2 comentários:

Ana disse...

ohhhhhh mi amor....que tal esta Barcelona??? E tu que tal estas??? Pelo blog e so boa vida, k inveja loooooooool!!!! Queres trocar??? Ja vi k tas bem, porke esta pagina fala por si....Y chicos??? Guapos?? loool!!! Aprovecha muchissimo porque sin duda tu lo mereces.....Te quiro chica. Besasos....

Margarita disse...

Hummm cheira me q vou ter q ler o teu blog todinho antes de ir pa barcelona em março ;p!
Ate la ainda n tenho tts fotos bonitas para mostrar mas:

http://cardapiocomgelo.blogspot.com

Bjinho carregadinho de saudades tuasssssssssssssssssssssssssss*