sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sabado...jantar com argentinos

Pois é...já começamos a conhecer o povo todo...

Antes disso, já é normal irmos passear ao entardecer...com as lojinhas todas a fechar!Melhor que assim não se cai em nenhuma tentação..
Depois de chegarmos a casa..tivemos que nos preparar..estiquei o cabelo (meu deus, tou cada vez mais loura) e assim ainda se nota mais! Arranjar e tal...esperar pelas senhoras, como sempre... e lá fomos os 5, eu e zé, ale e rúvio y nádia, a chica que fazia años! Entretanto, por Aragó, chegamos lá, a um restaurante perto do Passeio da Gràcia, chamado Musol.Tinha um bom ambiente, cheiinho e bem decorado. Lá já estavam os restos dos amigos dela...conheci a gente toda! O jantar tava bom, aqui pagas bem e comes pouco! Tudo com muito sal e gordura...eles pediram um vinho que mais parecia vinagre e depois foram para a sangria,claro! Ri-mo-nos bem e o ppl acha piada aos portugueses, é que nós já com umas semanas aqui falamos melhor espanhol que muitos argentinos (toma lá, Rúvio!). À sobremesa, comi um bolinho de chocolate...meus deus! Depois decidimos fomos salir e aqui separei-me do Zé, fui com chicas e Rúvio para a Discothèque y ele com o Ale, para outra! A noite foi boa...A disco era enorme, muy PIJO e tinha imensa gente. Entrei à pala como se quer, mas depois paguei 10 €por uma vodka!!Porra!Ladrões!! Já não podia mais dos meus pézinhos, lembrei-me ir toda coisinha!! lololol n tenho juízo! Aproveitei la noche...y después fuimos para casa, já não podia mais! Metro e a seguir xixi cama!!!*dani

Sem comentários: