sábado, 27 de setembro de 2008

Rico domingo...

Desde o momento que fui esclarecida para o facto de poder ver películas for free já não saido da frente no pc. É que já não bastava passar o dia em frente a ele, quando chego a casa bora lá outra vez! Aquele sofazinho é uma maravilha...o pior é que as peli's são dobladas en castellano, horrível (mas quem lhes disse que fazer dobragem ficava melhor????)!!! Esquece-se essa parte e ve-se o filme... Começou a fazer frio em BCN e quentinha do sofa a ver um filme sabe muito bem de vez em quando lolol tinha que recarregar baterias para mais uma semaninha!! Depois tivemos a ver o Gran Hermano lolol aqui já vai no 10º!!!!jesus!!!os espanhois não sabem fazer mucho mais...lolol e ficamos os 4 sentadinhos no sofá a ver....palhaçadas.... *dani

2 comentários:

Anónimo disse...

Supongo que todos lo saben, pero les aseguro que es todo un placer y una suerte compartir momentos con Dani Y Zé, los cuales me traen en cada palabra suya un recuerdo, un lugar, personas que son parte de sus vidas, experiencias vividas y eso me hace quererles por todo lo que son.
Estamos compartiendo una temporada, pero estoy seguro que este viaje que para ellos ha comenzado hace poco, se convertirá en una hermosa travesia llena de anecdotas por vivir y dentro de mucho tiempo, por recordar.
Para los que leen este blog, amigos, amigas, familiares de estas 2 personas increibles que tengo la suerte de poder compartir estos días, les aseguro que sois muy afortunados de tenerlos en vuestras vidas!. Saludos de Ale.

Anónimo disse...

é certo que tenho um maninho fantástico... por isso que trato tão bem dele:) e lhe dou muitos miminhuss..xiii grande maninho SAUDADES D.S.