domingo, 14 de setembro de 2008

O desafio: buscando piso/habitación

Conhecer Barcelona,....(mais uma vez,mas a fundo) ----->
Saber onde é a Fundação...como ir para lá, que tem perto...já me deu volta à cabeça; olhar para tudo que é canto de casa...e NADA.NADA.NADA (porra!) Soube que nesta cidade existem 12.000 taxi's .... porra!!!!!!
E mais uma loja e cada loja (aiiiii s eu fosse rica!!!)...nesse 2ºdia...mais uma doença - malita da garganta, dor no pescoço...é mto stresse....lololol mas o 3ºdia não foi melhor: ver na net loQuo --> cada quartito,cada miséria e um preço....cristo!
Fui novamente à zona da Fundação (muychique ;) ) e decidida bati à porta e entrei la...conheci o ppl, que foi logo muito agradável...o President (a Prof. Teresa bem tinha razão e olho ;) ) e as outras pessoas da fundação (menos a nossa Orientadora, não tava...fica para Lunes..). Conheci a encarregada de Comunicacion y Marketing que me ajudou a fazer uns telefonemas....gracias!!!!
A seguir..tive um tratamento de choque...fiquei sem chão... os meus pais decidiram ir embora derrepente, decidiram que não tavam a fazer nada, só eu poderia procurar casa...e lá foram eles de férias...as despedidas são terríveis e esta não foi excepção... :'( (sei que nos custou imenso,mas percebo a decisão e eles tinham que aproveitar...)...
____________________________________
O que me valeu foi que logo encontrei-me com o Zé Rui, o chico más lOcO que me acompanha nesta aventura....em baixo da Danone...lolol até parece destino..
e daí em diante mais o Tó foi buscando piso....passamos por tudo !...mas tudo mismo!
desde uma mujer que fala e atende o móvil ao mesmo tempo e fala 3 linguas diferentes, indica-nos uma lista de sitios com quartos mas todos foram equívocos...desde um predio com porta invisivel, a TugasApart, a piso com italianas e discoroom lolol Depois fomos a um piso guapíssimo com um elevador antigo, mas super fasion...pensei mais de duas vezes em ir viver para lá...mas não tinha de ser. O melhor foi jantar no M'Donalds --> comida BASURA <=> lixo com vista para a Sagrada Família...eheheh
E andar de mEtro..... que calorrrrrrr
Que tempo....mucho calor....
*dani

Sem comentários: