domingo, 14 de setembro de 2008

D e s t i n o: BARCELONA


A pois é....a viagem para cá não foi fácil...
Eu vim de carrinho, saí de casa Vila do Conde lá pras 6h e pus-me atenta a tudo...A7,Famalicão,Guimarães,....lá passei eu no fim do mundo...(Vidago não vi tava nevoeiro), passei na terra do paskaso de Chaves (que terriola a tua, é mesmo o fim do mundo...têm uma rotunda e já é muito lololol Já percebi pq é que tiveste que sair dalí, sufocava-te a cabeça.lolol). E depois entrei na ESPANHA...comunidade europeia e tal...terra seca...mais fim do mundo...mais estrada...mais calor...mais terra que não se vê coisa nenhuma, só pequenas povoações e mais campo...zzzzzzzzzzzzzzz nos entretantos.....e depois Madrid andar à volta...até encontrar A2 (ai ai mapa que me vales por tudo) destino Zaragosa, LLeida e depois la cidad de mi destino B A R C E L O N A...lá aparece...linda! E respirei fundo...lá vem a confusão...pára,ROJO,arranca,vira, esquerda, pára e nisto tudo qual é o Hotel??? aiiiiiiii oiço um barrulho estranho...peneu furado...não acredito...( só me faltava isto ) **** E para não mais lembrar ainda tava malita, com conjutivite lolol (mais uma) e doia-me tudo...ai ai daniela tas bonita para andar à procura de casa...*dani

Sem comentários: