segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

De regresso a casa por mais um bocadinho


Segunda visita a Portugal em 4,5meses, mais longa que a passada, mas passou voando!

Então fui 4f por lá tarde, 15h espanholas saí de casa. Metroo-Estació del Nort e tanta calma tanta calma que perdi o bus...porra dani, começas bem! Passado uma meia hora a querer matar tudo lá apanhei o bus com destino Girona! Num instante já lá estava!Um café tingido 2€, ladrões!Tás em Barcelona?Não tou em Girona. Boa pontaria, o café fica para a próxima! Soa o autifalante e o povo parece ter medo que lhe rombem o lugar. Calma amigos, há lugar para todos! E passado 1h25m a sobrevoar o Porto estava eu. Ao aterrar aquilo mexeu um bocado...a chica ao meu lado só me dizia, tava a ver que não chegada a terra hoje!lololol A minha casin foi-me buscar ao Sá Carneiro e alto espectáculo: ccccaaaassssinnnn, escusado dizer que todo o aeroporto ouviu! Casa, comida boa, matar saudade de todos e dormir. Dia seguinte destino Porto/Aveiro- congresso SPEO. Como é anormal o bus atrassou e pus as meninas todas à espera...ai ai Comboio e todo o caminho na treta, jesus! Bonito!Há sempre muita coisa para contar. Chegamos e só se via estagiários...mas quem disse que aquilo era um congresso???Não, Encontro Nacional de Estagiários de Nutrição (ENEN)lol! Poucos faltavam e claro mais foi o tempo que passamos nos sofás do bar do hotel do que propriamente no congresso em si. Foi muito bom estarmos todos juntos novamente. :) Claro que para não variar o tema de conversa foi o ESTÁGIO. Calem-se já gente, falem de outra coisa, tamos de férias, mudem de assunto! A Susanita e a Di levaram posters ao congresso e correu tudo muito bem, outra coisa não se esperava! A Maria Diana levou a estatueta para casa e às vezes parece que temos de a abanar para acreditar mais nela!aiiiii Dormi na casa das Marias e jantamos todas juntas outra vez. Tive com a Ri e claro o Senhor Ivo morria se não ia lá ter connosco e dizia ele que me fazia a comida!Viu-se! Mas claro metade da comida foi para o Senhor, para sustentar aquele corpo não se espera outra coisa! E diz ele que joga futebol, imaginem se não jogasse!lolol E sempre a implicar, muito gostas tu!Foi preciso expulsa-lo!lolol Gracias ao teu jantar de cumpleaños chaves! Dormimos na caminha gigante da Inês e no dia seguinte voou..voltei para a Vila a correr, pois o Super queria ver o Rio Ave :p arrenjei bilhete e em cima da hora quem lhe deu o bilhete não fui eu mas sim o Father!lolol Café e muitas comédias à mistura! Dia seguinte tive com a Ana, é impossível não rir contigo miúda! Depois Domingo bem passado na casinha a aproveitar tudo e todos! Segunda-feira devia ter mais minutos pois passou a correr...faculdade, conversa com a Professora de Segurança "a Professora não existe", voei para a Reitoria, comprei natas para os chicos e voltei à faculdade! Apanhei um taxi e disse vá ande lá que tenho muita prisa!! Apanhei o avião e voltei para a cidade!Trabalha amanhã malandra que só queres fins de semana!!!!*

Sem comentários: